Se isso não é amor eu não aprendi a amar !!!

Se isso não é amor eu não aprendi a amar. De verdade mesmo, andei pensando muito sobre a gente, cada detalhe, cada fato, cada data, todas as conversas, nossos momentos, os seus olhares, aquele seu sorriso, o cheiro do seu perfume e a sua mão junto a minha, e sem ter que pensar duas vezes eu comecei a chamar isso de amor. Se não fosse amor, não teríamos planos, não teríamos saudades, não teríamos motivos para sorrir loucamente sozinhos, e muito menos ao lado um do outro, não teriam distrações, nem mesmo esqueceria de fazer tantas coisas, não leria cada conversa novamente e nem iria ficar olhando sua foto até não aguentar mais de sono e dormir junto a ela, não te enviaria a primeira mensagem e tampouco esperaria em receber ela por último, mas tudo isso me faz de verdade chamar o que vivemos de amor.

Não sei se todo mundo sabe, ou pelo menos imagina, mas você tem sido a razão mais bela dos meus sorrisos. Talvez nem mesmo você saiba e quando esteja lendo todos esses pensamentos irão fazer parte do seu dia e isso já fará com que eu me sinta muito mais feliz. Eu não sei muito sobre amor mas se isso que sinto por você não for amor, eu ainda não aprendi a amar. Cada dia que passa todos esses sentimentos se fazem mais fortes e eu já nem sei quanto tempo irei conseguir te guardar aqui, a cada dia você avança barreiras no meu coração, e de verdade você está mais longe que imaginei, tenho esquecido das dores passadas e voltado a sonhar com muitas coisas que já não faziam partes dos meus planos, mas de uma coisa eu tenho certeza : é amor.


Eu preciso confessar que eu me apaixonei por você já tem um tempo, foi naquela primeira vez que te vi. O meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar, eu não entendi na hora, mas hoje isso faz todo sentido, meu corpo já avisada que você seria muito mais do que eu poderia imaginar. Os momentos foram passando, e conversa atrás de conversa eu descobria mais de mim em você, não sei as vezes eu cheguei a pensar que você não era real, ou que eu já não estava percebendo as coisas como elas realmente eram, mas toda vez que eu ouvia sua voz, ou recebia seu abraço aquelas primeiras sensações voltavam imediatamente e meu coração ainda inocente disparava loucamente em busca de uma resposta: era amor.

Não importa quanto tempo passe eu sei que eu não vou esquecer cada um desses detalhes e momentos que foram marcando nossas histórias. Hoje você está mais próxima do que nunca e o mais belo disso tudo é que você está aqui porque nossos laços estão emaranhados na trama do amor. Seus abraços se tornaram os mais gostosos e aconchegantes e cada pensamento que vem a minha mente começa com sua imagem. Ainda que não sei muito sobre amor o que eu estou aprendendo do seu lado já foi o suficiente para desejar uma vida inteira do seu lado, e preciso te confessar, só uma vida vai ser muito pouco para estar do lado de alguém tão especial como você : é amor. 

Antes de partir eu queria que soubesse que de verdade meu coração tem gritado seu nome e o desejo de permanecer cada segundo ao seu lado tem aumentado todos os dias. Eu não queria que soubesse que ainda estou aprendendo a amar, pois não quero que esteja insegura, mas esse tempo me ensinou muito, e eu só quero que você seja feliz. Eu não vou te machucar porque me parece que se eu fizer isso estarei atingindo a mim mesmo, é, eu sinto que somos como um só e ainda que isso seja algo novo para você eu não quero que se assuste, meu amor é real e minha intenção é pura, se não for pra te ver feliz eu peço que deixe-me ir, ainda que a sua felicidade custe a minha. Eu só queria que soubesse que por onde for você vai me carregar no seu olhar e todos os caminhos que eu decidir trilhar eu te levarei dentro do meu coração, porque descobrir o amor junto do seu abraço foi uma das coisas mais lindas que a vida me proporcionou até agora, e antes que eu me esqueça eu queria somente que soubesse que se isso não é amor eu não aprendi a amar !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você vai entender porque não deu certo com ninguém antes ...

É necessário deixar ir ...

A sabedoria do tempo